sábado, 5 de junho de 2010



DEUS É O NOSSO SOCORO
As vezes em nossa vida os dias parecem tão difíceis, são momento sufocantes que parecem não ter fim, mas é neste momento que pensamos não achar uma saída, que o nosso Deus nos surpreende, e vem nos socorrer. Elevo os meus olhos ao monte, de onde me virá o socorro? Meu socorro vem do Senhor criador do céu e da terra. Deus está te Socorrendo.


É TEMPO DE LOUVAR
A musica é a forma mais simples de exprimir sentimento, e o LOUVOR é a forma mais poderosa de agradar a Deus. Que de seus lábios sempre flua o perfeito louvor. Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Deus é contigo.

DEUS NÃO NOS DEIXA SÓ
A vida nos reserva momentos de grandes reveses. Em meio a estes momentos escuros da vida, Deus nos proporciona a sua luz que brilha em meio as trevas e faz reluzir a sua vontade, então conhecemos que nosso Deus não nos deixa só.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Fica na Promessa.

AO CHEIRO DAS AGUAS
Há dias que a vida parece já ter morrido, agimos como meros cadáveres distanciados de Deus, parecendo a tronco morto das arvores que virou pó. Mas mesmo para este tronco que virou pó, há uma esperança. Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta.

O SENHOR É O MESMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário