domingo, 26 de maio de 2013

AVIVA CANSANÇÃO UMA FESTA REGRADA A MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO

Aconteceu neste 25 de Maio as 19h no Club Maringá em Cansanção - BA, O AVIVA  CANSANÇÃO 2013, O evento contou com a presença de Vários Pastores da Cidade: Pr. Ricardo, AD - Perus, Pr. Analdino, AD - Renovo, Pr. José da igreja Batista, Pr. Lanisvaldo, Igreja Missões por Cristo, Pr, Isaac Américo, Igreja O Brasil para Cristo, Pr. Fabio Igreja do Evangelho Quadrangular, Pr. Rafael Pereira da Nacional de Missões, pastores de outras cidades, Rev. Almeida Filho de Conceição de Coité, Pr. João Jorge AD feira de Santana, Pr. Misael inspetor da Policia Rodoviária Federal, Pr. Aguinaldo de Salvador, o evento foi organizado Pr. Clelio de Jesus - Igreja Pentecostal os Valentes de Davi, Pr. Gerisvaldo Santos, AD Restituição.
CANTORES: NOEMI DA IGREJA AD PERUS, JOSIMEIRE DA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO, E A CANTORA DAMARÍS BRANDÃO DE FEIRA DE SANTANA. 
O evento foi marcado pelo poder de Deus a gloria de Deus se manifestou de forma poderosa, curas, milagres e maravilhas, foi contagiante todos foram tocados pela unção do Senhor.









































A Glória de Deus encheu a casa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário