quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DESCANSA NO SENHOR UM HOMEM DE FÉ - Ap. Bud Wright

Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé… O nosso querido Ap. Bud Wright foi para o Senhor

“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”
Às 07:15h desta manhã de 07 de Novembro de 2013, o Ap. Bud Wright partiu para o Senhor.
Aos 68 anos, ele deixa a sua fiel escudeira mama Jan, um filho, netos, bisnetos, milhares e milhares de filhos espirituais e um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus.
A sua carreira nesta terra terminou, mas o seu grande exemplo e os seus ensinamentos ministrados até o seu último dia de vida (ontem à noite ele ministrou sobre fé no Centro de Cura em Campina Grande-PB) permanecem, fazendo aquilo que o Senhor o chamou para fazer: Libertar o seu povo.
Sabemos que, como ele mesmo dizia utilizando-se das palavras do apóstolo Paulo, ele está com o Senhor, o que é incomparavelmente melhor. A cada pessoa que conviveu com ele, mesmo que tenha sido por segundos, e a cada um de nós que recebeu da unção que estava sobre a sua vida ouvindo verdades tão firmes e preciosas, cabe desfrutar do consolo do Espírito Santo e continuar esta maravilhosa obra que ele começou.
Que todos nós estejamos em oração por mama Jan e por toda a diretoria e liderança do Ministério Verbo da Vida.
O velório será sexta-feira, 08, às 17h aberto ao público, e o culto memorial será realizado domingo, 10 de novembro, às 10h da manhã na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, com sepultamento do corpo logo em seguida.
--------------- Rhema Brasil ------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário